Prefeitura não cumpre prazo e servidores da saúde ameaçam greve

0
"Caso não haja negociação, iremos nos reunir com os servidores e uma paralisação pode acontecer”, afirma Toninho do Caps

"Caso não haja negociação, iremos nos reunir com os servidores e uma paralisação pode acontecer”, afirma Toninho do Caps
“Caso não haja negociação, iremos nos reunir com os servidores e uma paralisação pode acontecer”, afirma Toninho do Caps

publicidade

Terminou nesta segunda-feira, 5, o prazo para a Secretaria de Administração de Jandira, apresentar o impacto financeiro decorrente do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) dos servidores municipais da saúde.

O Sindicato dos Trabalhadores em Serviços Públicos dos Municípios de Osasco e Região (Sintrasp) critica a Prefeitura e ameaça paralisação se as conversas sobre o tema não avançarem.

publicidade

“Desde janeiro, o próprio prefeito se comprometeu com servidores em aprovar o Plano, mas até hoje só vemos enrolação e o PCCS não sai do lugar”, diz o vice-presidente do Sintrasp, Antonio Rodrigues, o Toninho do Caps.

A administração municipal alegou falta de mão de obra para a realização do estudo, além da troca de secretários dentro da Administração, antes nas mãos da professora Marly Marques Lobato, diz o sindicato.

publicidade

“O Sintrasp continuará com as negociações e marcaremos uma reunião urgente com o prefeito. Caso não haja negociação, iremos nos reunir com os servidores e uma paralisação pode acontecer”, afirma.

 

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCharge
Próximo artigoPrefeitura de Santana de Parnaíba anuncia investimentos em segurança