Após um boato se espalhar via WhatsApp, a prefeitura de Osasco negou que estejam sendo instalados novos radares na avenida Hirant Sanazar. “Não há processo de instalação de radares na cidade, no momento”, diz nota divulgada pela administração municipal nesta quarta-feira, 19.

publicidade

“A prefeitura entende que os radares são importantes para controle do trânsito, e que por isso, a implantação dos equipamentos está em fase de licitação. Assim que esse processo terminar, e eles forem, de fato, instalados, a Setran vai fazer ampla divulgação da ação, inclusive com sinalização dos locais onde eles forem ativados”, continua o texto.

Sem “pegadinhas”

A nota diz ainda que “é determinação do prefeito Rogério Lins que os radares não sejam instrumentos de ‘pegadinha’, e sim de controle da ordem da malha viária. Por isso, a população será amplamente informada sobre a reativação dos radares na cidade, sobre seus pontos de atividade e sobre a data de início de funcionamento. As vias onde eles operam também serão sinalizadas com placas”.

publicidade
Comentários

4 COMENTÁRIOS

  1. O que falta para esse prefeito eleito em Osasco e a maioria dos políticos brasileiros, é vergonha na cara e carater. Antes de ser eleito diz que tudo será resolvido depois…. enchem o bolso de dinheiro e somem. Bando de corruptos!!!

  2. A saúde de osasco está uma vergonha, já fui no posto de saúde três vezes fazer exame de sangue, e não posso fazer porque não tem material para colher o sangue.

    • Não é somente a saúde que esta péssima, mas tambem a segurança. Não podemos sair a noite e nem de dia, pois os assaltantes agem o tempo todo. Acorda prefeito!!!! Coloca GCM nas ruas para combater os assaltos!!!

  3. Tem outras coisas mais importantes no momento para fazer na cidade… Saúde… Educação… Segurança…Etc:
    Radar só serve pra duas coisas,arrancar dinheiro do trabalhador e encher o bolso de dinheiro de corruptos …

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui