Prefeitura planeja reabrir Portal do Trabalhador até aniversário de Osasco

0
Órgão está fechado desde dezembro / Foto: Reprodução

Leandro Conceição

publicidade

A prefeitura de Osasco pretende reabrir as duas unidades do Portal do Trabalhador até o aniversário da cidade, em 19 de fevereiro, segundo o prefeito, Rogério Lins (PTN).
Para isso, o município precisa correr para solucionar questões burocráticas, como contratação de empresa terceirizada para prestar atendimento no Portal.
Caso não seja possível reabrir o órgão até o aniversário, afirmou o prefeito, a meta é reabri-lo o mais rápido possível, de preferência ainda em fevereiro.

Na semana passada, a secretária de Trabalho de Osasco, Dulce Helena Cazzuni, declarou ao Visão Oeste que a reabertura do Portal do Trabalhador é “bastante urgente”. “Estamos trabalhando de forma bastante acelerada para reabrir o Portal do Trabalhador. Dependemos de trâmites jurídicos, licitação, uma série de coisas. Mas espero que o Portal seja reaberto o mais breve possível. É uma questão bastante urgente”.

publicidade

Zona Norte
Durante entrevista coletiva nesta segunda-feira, 30, o prefeito Rogério Lins (PTN) afirmou ainda que a administração municipal pretende abrir um novo Portal do Trabalhador na zona Norte da cidade. “Há uma demanda muito grande naquela região”, afirmou. Ainda não há prazo definido, mas a expectativa, declarou, é que o projeto avance no ano que vem.

publicidade

Comentários