Prefeitura regulariza mais 432 imóveis

0

Prefeito Jorge Lapas discursa durante entrega de documentos / Foto: Pedro Godoy
Prefeito Jorge Lapas discursa durante entrega de documentos / Foto: Pedro Godoy

publicidade

A prefeitura de Osasco realizou, no sábado, 28, a entrega de títulos de propriedade de imóveis registrados em cartório a mais de 432 famílias no Jardim Aliança. Foram beneficiadas 370 famílias da área DR e 62 da área J.
A ação é mais uma realizada por meio do Programa de Regularização Fundiária, promovido pela Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano (SEHDU). Com a entrega desse fim de semana, a Prefeitura contemplou quase 2 mil famílias em apenas uma semana. São 20 mil famílias beneficiadas desde 2005, quando o programa começou.
“Estamos conseguindo garantir cidadania a esses moradores que fizeram suas próprias histórias e merecem ter assegurado o direito de morar no lugar construído com o suor do esforço de cada um”, disse o prefeito Jorge Lapas.

Prefeitura de Barueri tem iniciativa semelhante

publicidade

A prefeitura de Barueri também tem concentrado esforços pela regularização fundiária em diversos bairros do município, por meio do programa “Vivendo Legal”. Na segunda, 30, o prefeito Gil Arantes assinou 21 títulos de propriedade a moradores da Vila Londrina, na região do Jardim Líbano. A área já teve 26 escrituras assinadas. A entrega oficial desses documentos será feita em dezembro.

publicidade
Comentários