Prefeitura se manifesta sobre prisão de ex-prefeito

Prefeitura se manifesta sobre prisão de ex-prefeito

0
Compartilhar
carlos aymar
Carlos Aymar durante visita ao Congresso Nacional

Em nota oficial, a Prefeitura de Araçariguama se manifestou sobre a prisão do ex-prefeito Carlos Aymar, marido da prefeita Lili Aymar, e do secretário municipal de Governo, Israel Pereira da Silva. Eles foram detidos em flagrante dentro da Paço Municipal na tarde desta segunda-feira (14) acusados de cobrar propina de R$ 2 milhões para liberar a realização de uma obra de uma cooperativa habitacional.

“A administração municipal se coloca à inteira disposição para contribuir com as autoridades e reitera que não compactua com qualquer ato ou conduta que viole os princípios que norteiam a gestão pública”, diz, em nota a Prefeitura.

Araçariguama é uma das cidades que fazem parte do Consórcio Intermunicipal da Região Oeste (Cioeste).

Nota Oficial da Prefeitura de Araçariguama:

“A Prefeitura de Araçariguama informa que até o momento não foi intimada à se manifestar, nem teve acesso aos autos do processo referente à denúncia envolvendo o ex- Secretário de Governo.

Informamos ainda que a Administração Municipal se coloca à inteira disposição para contribuir com as autoridades e reitera que não compactua com qualquer ato ou conduta que viole os princípios que norteiam a gestão pública.

Ainda dentro do que cabe à Prefeitura de Araçariguama, serão apuradas as responsabilidades e tomadas as providências cabíveis.

Por fim, comunicamos à nomeação de forma interina da Secretaria de Assuntos Jurídicos, Dra. Nathalia Ortega da Silva, que assume a Secretaria de Governo para a continuidade e execução dos atos públicos da Prefeitura de Araçariguama”.

Compartilhar

Comentários