Prefeituras terão horários diferenciados durante os jogos do Brasil na primeira fase da Copa

0

O expediente na Prefeitura de Osasco será das 8h às 12h nos dias de jogos da seleção brasileira na primeira fase da Copa do Mundo, dias 12, 17 e 23 de junho.

publicidade

O decreto 10.964, que determina os horários e funcionamentos diferenciados na administração pública, foi publicado na IOMO (Imprensa Oficial do Município de Osasco) na sexta-feira, 9.

Expediente na Prefeitura de Osasco será das 8h às 12h / Foto: reprodução
Expediente na Prefeitura de Osasco será das 8h às 12h / Foto: reprodução

Na saúde, o Hospital Municipal de Osasco e o Hospital e Maternidade Amador Aguiar, bem como todos os Prontos Socorros (PS), Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Menck e Postos de Pronto Atendimento (PAs) terão expediente normal com atendimento 24 horas. Já as Unidades Básicas de Saúde (UBSs), Centros de Atenção ao Idoso, Casa da Mulher e Centro de Especialidades Odontológicas terão expediente correspondente ao decreto sancionado.

publicidade

Os serviços prestados pela GCM (Guarda Civil Municipal) e Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) funcionarão a critério dos secretários das pastas e conforme necessidade da população, diz a administração osasquense.

Cioeste

publicidade

De acordo com a assessoria da Prefeitura de Osasco, a decisão foi tomada em conjunto com o Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana (Cioeste). Ou seja, os horários de funcionamento dos serviços municipais nos dias de jogos do Brasil na Copa valem também para as cidades de Barueri, Carapicuíba, Cotia, Jandira, Santana de Parnaíba, Itapevi e Pirapora do Bom Jesus.

Comentários