Início Cidades Barueri Presa em Barueri, “Princesa da Cracolândia” já estava em prisão domiciliar por...

Presa em Barueri, “Princesa da Cracolândia” já estava em prisão domiciliar por causa de filha bebê

0
princesa do trafico barueri
Lorrayne Bauer: da ostentação nas redes sociais à prisão por tráfico / Fotos: reprodução / "Brasil Urgente"

Presa em Barueri nesta quinta-feira (22), a “Princesa da Cracolândia” já estava em prisão domiciliar, para a qual havia sido liberada pela Justiça por ter uma filha bebê. Mesmo cumprindo pena em casa, Lorrayne Bauer, de 19 anos, continuou a traficar drogas, segundo a Polícia Civil.

publicidade

Lorrayne postava nas redes sociais, onde tinha mais de 30 mil seguidores, fotos e vídeos em viagens e ostentando bens. “Ela se utilizou do tráfico de drogas para fazer a escalada social dela”, declarou o delegado Roberto Monteiro, ao “Brasil Urgente”, da Band.

princesa da cracolandia barueri
Lorrayne Bauer: da ostentação nas redes sociais à prisão por tráfico / Fotos: Reprodução / “Brasil Urgente”
Reprodução / Instagram

A “Princesa da Cracolândia” foi detida em Barueri em operação realizada pela Polícia Civil contra o tráfico de drogas na Cracolândia, na região central de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, Lorrayne admitiu que traficava drogas e informou aos policiais onde armazenava os entorpecentes que vendia. No local, foram encontrados crack, cocaína, maconha e lança-perfume, ainda de acordo com a polícia.

publicidade

A acusada preferiu manter silêncio e não responder às perguntas do delegado no 77º DP da Capital e ficará presa em um presídio na zona Sul de São Paulo.

Reprodução / Instagram
Reprodução / Instagram

A advogada de Lorrayne afirmou que ainda não teve acesso ao inquérito, mas que a cliente é inocente: “Não se trata de uma criminosa contumaz, ela é apenas uma menina, tem muitas informações erradas”.

publicidade

O pai da filha de Lorrayne também é acusado de tráfico. Após a prisão, o perfil dela no Instagram foi desativado. (Com informações do “Brasil Urgente”)

Comentários