Morre aos 55 anos Anay Christine, presidente da Associação dos Professores de Osasco

0
anay apos osasco
Anay morreu nesta terça (7): “Era uma mulher guerreira, que sempre lutou por uma Educação de qualidade em Osasco”, diz presidente em exercício da APOS / Foto: reprodução

Morreu nesta terça-feira (7), aos 55 anos, Anay Christine Lima Prado, presidente da Associação dos Professores de Osasco e Região (APOS). Ela morreu em um São Paulo, onde realizada um tratamento contra um câncer.

Anay estava afastada da presidência da APOS desde dezembro. “Era uma mulher guerreira, que sempre lutou por uma Educação de qualidade em Osasco”, diz, em nota, a presidente em exercício da associação, Andrea Luiza Costa.

Publicidade

O Sindicato dos Servidores de Osasco e Região (Sintrasp) manifestou pesar pela morte de Anay. “Mulher guerreira, forte, amiga, companheira de muitas lutas da categoria do Magistério da nossa cidade”.

“Ela é alguém por quem sempre tivemos muito respeito e apreço, pois não media esforços para colaborar por melhores condições de trabalho e salários para os Professores e muito, muito mais”, diz a nota do Sintrasp.

Comentários