Presidente do SinHoRes Osasco – Alphaville e Região participa do 29º Congresso da Abrasel, em Brasília

0
Na mesa (da esquerda para direita), Rodrigo Sá e Luis Bermudez, representantes do Sebrae DF; presidente do SinHoRes Osasco – Alphaville e Região e diretor da Confederação Nacional de Turismo, Edson Pinto; presidente da Abrasel São Paulo, Percival Maricato; deputado federal, Herculano Passos, que preside a Frente Parlamentar do Turismo no Congresso Nacional; Deputado Federal Goulart. Em pé, diretor comercial da Abrasel, Leonardo Ramos; Stefanie Terra, da Global Exhibition, organizadora da FISPAL; Jaime Recena; presidente executivo da Abrasel Nacional, Paulo Solmucci; Clélia Iwaki, também da FISPAL; e Joaquim Saraiva, diretor da Abrasel.

Nesta terça-feira, 15/8, o presidente do SinHoRes OsascoAlphaville e Região, Edson Pinto, representando também a Confederação Nacional de Turismo (CNTur), na qual é diretor, participou da cerimônia de abertura da 29ª edição do Congresso Nacional da Abrasel – Associação Brasileira de Bares e Restaurantes.

publicidade

Com o tema “Conectar – Saberes, Pessoas e Iniciativas”, o objetivo doevento é relacionar pessoas que atuam no desenvolvimento dosetor de alimentação fora do lar para compartilhar ações e conhecimento sobre a área. Neste ano, o evento levanta questões como as mudanças na legislação trabalhista e os impactos no segmento; lei da gorjeta; regulamentação do trabalho intermitente; e as consequências do uso da tecnologia nos hábitos do consumidor. “Neste, que é um dos maiores encontros do setor no Brasil, lideranças empresariais de todo o país têm acesso a temas que nos auxiliam a empreender para o avanço da alimentação fora do lar”, explicou Edson. 

Com mais de 40 parlamentares presentes no evento, o presidente da entidade aproveitou a ocasião para dialogar epotencializar as conexões com Ministros, Deputados Federais e Senadores presentes, temas de interesse da categoria econômica dos hotéis, restaurantes, bares e do turismo em geral.

publicidade

O encontro aconteceu no Hotel Royal Tulip, ao lado do Palácio da Alvorada, em Brasília.

publicidade
Comentários