Primeira-dama Aline Lins volta à presidência do Fundo Social de Osasco

0
aline lins
Fotos: Marcelo Deck

A primeira-dama Aline Lins retornou à rotina de trabalho na presidência do Fundo Social de Solidariedade de Osasco na manhã desta quarta-feira (24).

publicidade

Ela ficou quase um mês afastada após ela e o prefeito sofrerem queimaduras em uma explosão ao acenderem a fogueira do Arraiá do Servidor no dia 28 de junho. O casal passou 12 dias internado no Hospital Municipal Antonio Giglio.

Funcionários do Fundo Social recepcionaram a primeira-dama na volta ao trabalho. Ela esteve acompanhada do prefeito Rogério Lins, que voltou a dar expediente na Prefeitura na segunda-feira (22).

publicidade

aline lins

Houve ainda uma apresentação do violinista Darlan de Sousa, que tocou músicas como “Aleluia” e “Tá escrito”, do grupo Revelação. Um trecho fala: “Erga essa cabeça, mete o pé e vai na fé. Manda essa tristeza embora. Basta acreditar que um novo dia vai raiar. Sua hora vai chegar”.

publicidade

aline lins

“Por nos ter dado esse livramento, por sobrevivermos, acredito que Deus tem um propósito muito grande para as nossas vidas. Isso renova nossa fé e nos dá ainda mais forças para continuarmos trabalhando por nossa cidade”, declarou a primeira-dama.

Aline Lins disse que no tempo em que ficou internada no Hospital Municipal Antônio Giglio ficou preocupada com os moradores que vivem em situação de rua, e solicitou para sua equipe levar cobertores para eles.

Em sua recepção, Aline recebeu mensagens de fé, de apoio e várias orquídeas. Emocionada, agradeceu a todos pelo carinho.

Comentários