Lins reconhece o direito a greve, mas não dará ponto facultativo / Foto: Leandro Conceição

Deve ser publicado na noite desta terça-feira, 11, o edital de um processo seletivo com “centenas de vagas em vários cargos, administrativos e operacionais”, segundo o prefeito de Osasco, Rogério Lins (PTN). Ainda não foi divulgado o número exato de vagas e os cargos.

publicidade

A espera pela divulgação do processo seletivo já dura mais de uma semana. Antes, havia a expectativa de que ele fosse divulgado dias 31, 4 e 7, conforme antecipado pelo Visão Oeste. A administração municipal alega que os atrasos ocorreram devido a questões burocráticas.

Em entrevista coletiva na quarta, 5, Rogério Lins disse que o processo seletivo “é extremamente necessário, são várias funções na prefeitura que estão defasadas”. Entre os exemplos, citou “ajudante, serviço geral e agente de trânsito”.

publicidade

As edições da Imprensa Oficial, onde será publicado o edital do processo seletivo, saem nas noites de terça para quarta e sexta para sábado, e podem ser acessadas neste link.

Comentários

6 COMENTÁRIOS

  1. Estou deseprega preciso muito de um emprego urgente já estou deseperada eu acredito que não estou pedindo nada de mais só direito trabalha e pagar meus impostos que estão todos atrasados tenho que comer pagar passagem já procurei serviços na minha área mais esta muito difícil só quero um oportunidade de trabalhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui