Professora de Carapicuíba luta contra câncer raro e precisa de doação de sangue

0
Professora de Carapicuíba luta contra câncer raro e precisa de doação de sangue
Keilla Marçal Pereira Oliveira está internada no hospital A.C. Camargo e luta contra um câncer raro / Foto: reprodução redes sociais

A professora Keilla Marçal Pereira Oliveira, moradora de Carapicuíba, está internada no hospital A.C. Camargo, onde luta contra um câncer no peritônio, tipo raro de câncer que está localizado entre o fígado e o útero.

publicidade

Keila já passou por algumas cirurgias, mas precisa fazer outro procedimento ainda mais delicado para a retirada dos nódulos e a aplicação de quimioterapia simultaneamente. No entanto, devido a pandemia do novo coronavírus, os estoques de sangue estão baixos e a cirurgia não pode ser marcada.

“Fico internada por sete dias para não ter alimentação e a quimioterapia agir no organismo. Estou aguardando para marcar a cirurgia, mas devido a pandemia, o hospital A.C. Camargo precisa de apoio do Banco de Sangue”, relatou Keilla nas redes sociais.

publicidade

Quem puder doar sangue para ajudar a professora de Carapicuíba, pode agendar a doação por meio do telefone (11) 2189-5000, ramal 2233, e pedir que o sangue seja direcionado à Keilla Marçal Pereira Oliveira.

Leia também: 
Plaza Shopping Carapicuíba deixa de cobrar aluguel de lojas que estão fechadas durante pandemia de Covid-19, diz empresário

publicidade

Comentários