Professora Sônia oficializa candidatura e tem o empresário Rogerio Polita como vice

1
Professora Sônia oficializa candidatura e tem o empresário Rogerio Polita como vice

 

publicidade
Professora Sônia oficializa candidatura e tem o empresário Rogerio Polita como vice
PRB e PSL se juntam na disputa pela prefeitura de Carapicuíba em coligação que inclui PcdoB, PMB, PDT e PTC

No sábado, 30, foi oficializada em convenção partidária a candidatura da Professora Sônia (PRB) para concorrer às eleições para a prefeitura de Carapicuíba que acontecem em outubro. Para vice na chapa foi escolhido o empresário Rogerio Polita (PSL).

A coligação é apoiada também pelos partidos PMB, PCdoB, PDT e PTC. “É com muita humildade que aceitei hoje a escolha desses partidos e a convocação da população para ser a candidata à prefeita. Tenham a certeza de que farei o impossível para levar nossos ideais a cada cidadão, falando a verdade e olhando nos olhos das pessoas em todos os cantos da cidade como sempre fiz em toda minha vida pública”, disse Sônia.

publicidade

Professora Sônia foi a vereadora mais votada na eleição municipal de 2012, seu segundo mandato em Carapicuíba, com 6.087 votos. Ela conquistou apoios importantes na região, como do ex-prefeito de Barueri, Rubens Furlan, e da deputada federal Bruna Furlan, que angariou 6,58% dos votos válidos para o cargo em Carapicuíba na eleição de 2014.

Professora Sônia foi candidata a deputada estadual em 2014 e foi a segunda mais votada, com 12,95% dos votos, bem atrás de seu atual adversário à prefeitura, o deputado Marcos Neves (PV), que conseguiu 41,24%.

publicidade

Polita é sócio-proprietário, desde 2006, da empresa SP CONSULT Consultoria Imobiliária LTDA, com Sede em São Paulo Capital e que presta consultoria nas áreas do direito tributário, empresarial e licenciamentos. A SP Consult conta com multinacionais em sua carteira de clientes e possui, hoje, 60 funcionários, com filiais em Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Rogério Polita é morador do Condomínio Fazendinha em Carapicuíba, ma nasceu em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul.

Comentários

1 COMENTÁRIO

  1. Sei que Carapicuiba tem muitos problemas a serem solucionados, como saúde, creches, segurança, mas, uma das coisas que muito me entristece também, é ver a sujeira por todos os lados! Falta uma boa campanha de conscientização com a população e um compromisso maior da prefeitura quanto à uma política de cidadania!
    Com boa vontade e empenho, podemos mudar essa triste realidade!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPT de Carapicuíba oficializa candidatura de Professor Everaldo à prefeitura
Próximo artigoMentor de sequestro da sogra de empresário da Fórmula 1 é preso na região