Programa de qualificação oferece 600 vagas

0

Curso de jardinagem é um dos oferecidos no programa “Barueri Juntos Empregamos” / Foto: Reprodução
Curso de jardinagem é um dos oferecidos no programa “Barueri Juntos Empregamos” / Foto: Reprodução

publicidade

A Prefeitura de Barueri abrirá, na segunda-feira, 3, inscrições para o programa “Barueri Juntos Empregamos”. Ao todo, são 600 vagas para diversos cursos de qualificação profissional. Do total, 2% serão destinadas a pessoas com deficiência e 2% a egressos do sistema prisional.

Inscrições começam dia 3, no Ganha Tempo

Serão disponibilizados os seguintes cursos: auxiliar administrativo, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de cozinha, recepção, vigilante, pequenos reparos, garçom/copeiro, jardinagem, confeitaria, almoxarife/estoquista, elétrica instalador residencial com NR10 e cuidador de idosos.
As inscrições serão realizadas no Ganha Tempo, conforme mês de nascimento: 3 e 4 novembro para os nascidos em janeiro, fevereiro, março e abril; 5 e 6 para os nascidos em maio, junho, julho e agosto; 7, 10 e 11 de novembro para os nascidos em setembro, outubro, novembro e dezembro.

publicidade

Para se inscrever, é preciso atender a algumas condições, como estar desempregado por mais de 12 meses; não ser beneficiário de seguro-desemprego ou qualquer outro programa assistencial equivalente; morar em Barueri há pelo menos três anos; ter idade igual ou superior a 25 anos; e escolaridade máxima ensino médio.

publicidade
Comentários