Programação de férias na TV inclui séries premiadas como Breaking Bad e American Horror Story

1
Séries premiadas passam a fazer parte da programação de férias na televisão brasileira

Séries premiadas passam a fazer parte da programação de férias na televisão brasileira

publicidade

A Rede Record comprou os direitos de exibição de todas as temporadas de Breaking Bad, que estreia sua primeira temporada no dia 14 de Janeiro. A série passa a ser exibida de segunda a sexta-feira, a partir das 23h30.

Produzida por Vinci Gillian, Breaking Bad conta a história de Walter White, um professor de química  do ensino médio pouco apreciado com um filho adolescente que sofre de paralisia cerebral e uma esposa grávida, Skyler. Quando o já tenso White é diagnosticado com câncer de pulmão, ele sofre um colapso e abraça uma vida de crimes, produzindo e vendendo metanfetaminas com o seu ex-aluno Jesse Pinkman com o objectivo de assegurar o futuro financeiro de sua família em caso da sua morte.

publicidade

Breaking Bad é atualmente exibida pelo canal pago AXN e também consta no catálogo da Netflix.

A emissora Band também comprou alguns direitos de exibição e passa a contar com um catálogo poderoso de séries. Na última quita-feira, 2, aconteceu a estreia da série “Como Eu Conheci Sua Mãe” (How I Met Your Mother). De segunda a sexta os episódios vão ao ar, sempre às 21h30. Com humor excêntrico e uma estrutura única, o enredo mostra seu protagonista, Ted Mosby, em 2030, narrando a seus filhos como conheceu a mãe deles. Os episódios vão ao ar de segunda a sexta, sempre às 21h30.

publicidade

A partir da próxima terça-feira, 7, passam a fazer parte da programação da emissora as série “Justiça Implacável” (True Justice), às 22h30, e “Uma História de Horror Americana” (American Horror Story), às 23h30. Ambas serão exibidas somente às terças-feiras.

Steven Segal estrela “Justiça Implacável”. A história mostra a vida do policial Elijah Kane, que comanda um grupo de forças especiais na perseguição dos mais perigosos criminosos de Washington. Eles se infiltram entre os traficantes de rua e assassinos em série, mas Kane possui um passado misterioso e rodeado de segredos. Já “Uma História de Horror Americana”, criada por Ryan Murphy (“Glee” e “Nip/Tuck”), é uma série em que cada temporada é independente. A primeira, que vai ao ar, conta a vida da família Harmon, que compra uma mansão restaurada sem saber que é assombrada por seus antigos habitantes. 

Na quarta-feira, 8, a partir da 0h30, quem vai ao ar é “Filhos da Anarquia”, série que conta a história de um clube de motociclistas de Charmin, no norte da Califórnia. Jackson Teller (Charlie Hunnam), também chamado de “Jax”, é o vice-presidente do “Sons Of Anarchy”, fundado por seu falecido pai. Para sobreviver, ele terá que conciliar os interesses do clube com os de sua esposa e filho.

Nas noites de quita-feira, às 23h30, a Band retoma com a terceira temporada do grande sucesso “The Walking Dead”. A história é centrada na vida de Rick Grimes, um oficial de polícia da pequena cidade de Cynthiana, em Kentucky. ele se junta a outros sobreviventes para manterem-se vivos depois do apocalipse zumbi.

Programação
Record
“Breaking Bad” (estreia dia 14), de segunda a sexta, às 23h30
Band
“Como Eu Conheci Sua Mãe”, de segunda a sexta, às 21h30
“Justiça Implacável”, toda terças-feira, às 22h30
“Uma História de Horror Americana”, toda terça-feira, às 23h30
“Filhos da Anarquia”, toda quarta-feira, 0h30
“The Walking Dead”, toda quinta-feira, às 22h30

 

Comentários