Programação do Dia da Mulher segue até o fim do mês

0
Comemoração tem o tema: “Mulher Informada, Direitos Reservados”

Comemoração tem o tema: “Mulher Informada, Direitos Reservados”
Comemoração tem o tema: “Mulher Informada, Direitos Reservados”

publicidade

A prefeitura de Osasco, por meio das Secretarias de Saúde e de Assistência e Promoção Social (SAPS), Coordenadoria da Mulher e Promoção da Igualdade Racial e Centro de Referência da Mulher Vítima de Violência (CRMVV) “Márcia Ribeiro” celebra o Dia Internacional das Mulheres, comemorado no último dia 8, com diversas atividades durante o mês de março.

A comemoração tem como tema: “Mulher Informada, Direitos Reservados” e promove diversas palestras, exposições e muitos debates relacionados ao combate à violência doméstica e familiar contra a mulher e os direitos a elas garantidos por Lei.
Confira a programação comemorativa: 
Dia 13/03
10h – Reunião dos técnicos da Secretaria de Assistência e Promoção Social,
(SAPS) na Atenção Básica e Especial. Local: Centro de Atenção à Terceira Idade (CATI), rua da Saudade,180, Bela Vista.
Dia 13/03
10h às 16h – Tenda das Mulheres – Ação Intersetorial “Mulher Informada, Direitos Garantidos Reservados” – Local: Largo de Osasco, Centro.
Dia 20/03
13h às 17h – 2º Encontro Regional de Políticas Públicas para Mulheres. Público alvo: gestores municipais e profissionais da rede ao atendimento à mulher dos municípios da região Oeste. Local: ETEC Jandira, rua Elton Silva, 140, Centro, Jandira.
Dia 27/03
10h – Exposição – Painel das Ações dos 10 anos do Centro de Referência da Mulher Vítima de Violência “Márcia Ribeiro” (CRMVV). Local: Sede da SAPS, rua da Saudade, 180, Bela Vista.
Dia 31/03
15h – Lançamento do Programa Patrulha da Lei Maria da Penha. Local:
 Sala Osasco, prédio anexo ao Paço Municipal, ao lado do estacionamento, rua Dimitri Sensaud de Lavaud, s/nº, Vila Campesina.

publicidade
Comentários