Deve ser votado nesta quinta-feira, 1º, em primeira discussão, na Câmara de Osasco, o projeto de lei 48/2017, que cria o velório virtual na cidade.

publicidade

A proposta, de autoria do vereador Alex da Academia (PDT), estabelece que os velórios sejam transmitidos em tempo real via internet, caso haja concordância da família.

“O serviço de funeral online é uma forma que os migrantes têm de se redimir pela ausência. A dor da pessoa que está ausente, principalmente neste momento, é maior do que a de quem está presente. Suprir essa ausência passou a ser um dos diferenciais oferecidos pelo velório virtual”, justifica Alex da Academia.

publicidade

4 COMENTÁRIOS

  1. Isso é mais um jeitinho dos políticos brasileiro de levantar uma verba . É muito difícil eles ter um projeto para ajudar o povo pois a competência está em falta nos políticos

  2. Nem as vias próximo da prefeitura eles se preocupam, agora se preocupar com velório ao vivo ! Isso é um absurdo!

  3. Acharam o comentário pesado,por favor então não coloquem umas matérias desta natureza pra vermos. Olha o caminho que o meu ,o seu é o nosso país está seguindo,e vamos ficar calado. Pelo amor de Deus.

  4. Tantas coisas mais importantes pra estes vereadores vagabundos e corruptos se preocuparem,com saúde, educação e o mais importante no momento, segurança. Já que deram armas para os GCM,coloquem para patrulhar a noite para dar segurança para a população,qtos assaltos para levarem celular, carteira, aliança e mais. E este idiota pensando em velório virtual.me poupe, e comecem a fazer jus a quem confiou em seu voto.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui