Projeto defende participação de todos por uma Osasco melhor

0
Voluntários percorreram ruas da zona Norte de Osasco para chamar a atenção para a campanha

No sábado, 29, dezenas de pessoas saíram pelas ruas da zona Norte de Osasco para chamar a atenção para a campanha “Compartilhe o seu amor por Osasco”, lançada naquela manhã, na Fito da Zona Norte.

publicidade

Voluntários percorreram ruas da zona Norte de Osasco para chamar a atenção para a campanha
Voluntários percorreram áreas da zona Norte de Osasco para chamar a atenção para a campanha

Voluntários da campanha se reuniram em uma ação permanente de cidadania e respeito pelo município, promovida por diversas entidades sociais da cidadeEntre os voluntários, a primeira-dama Sandra Missiano Lapas, presidente do Fundo Social de Solidariedade de Osasco.

publicidade

A sociedade clama para que a gente possa resgatar a cidadania das pessoas. Clama para que as pessoas olhem mais para a natureza, o meio ambiente e o seu próximo. As pessoas clamam por um bom dia e por um sorriso. Este projeto reúne tudo isso. São várias entidades, várias associações que trabalham com crianças, idosos, música e organizações que cuidam de animais. Temos orgulho de viver numa cidade como Osasco e, quem pode fazer Osasco mais bonita somos nós”, concluiu.

Antes das atividades de rua, que permitiram aos voluntários serem vistos em grupo por quem passava pela região, ocorreu o lançamento oficial da campanha “Compartilhe o seu amor por Osasco” com a presença dos representes das mais de 30 entidades sociais e a energia encantadora de alunos de seis escolas municipais da rede municipal de ensino.

publicidade

Campanha e calendário

A campanha “Compartilhe seu amor por Osasco” não tem data para acabar. É uma ação permanente que se propõe a criar uma cultura de atitudes positivas e sadias, que zelem pelo local em que se vive, atuando de maneiras simples para fazer a diferença.

A agenda para as próximas ações pode ser acompanhada pela fanpage oficial da campanha: www.facebook.com/compartilheseuamorporosasco

Comentários