Projeto Sesc Verão tem as Olimpíadas do Rio 2016 como tema

0

sesc-verao-2016A partir desta sexta-fera, 8, acontece em todas as unidades do Sesc a 21ª edição do projeto Sesc Verão. As atividades seguem até o dia 28 de fevereiro e darão a possibilidade de conhecer e praticar cerca de 70 modalidades olímpicas e paralímpicas, além dos esportes que buscam integrar o rol de Modalidades Olímpicas nas edições dos Jogos de 2020 e 2024.

publicidade

Norteada pelo tema “Qual o Esporte que te Move?”, a programação do Sesc Verão 2016 busca sensibilizar as pessoas para a importância da inclusão do esporte e da atividade física no dia-a-dia. Para tanto, unidades do Sesc na capital, Grande São Paulo, interior e litoral do estado e espaços públicos receberão atividades esportivas, torneios, campeonatos, além de aulas abertas, clínicas, vivências e bate-papos com importantes nomes do esporte nacional. Vale destacar ainda que serão montadas exposições sobre cada modalidade de programação, reforçando a importância da cultura esportiva.

Na Grande São Paulo, haverá atrações em espaços públicos e Estações da CPTM, especialmente criados para estimular a prática esportiva. Haverá ainda uma série de encontros, vivências e bate-papos com atletas, ex-atletas e treinadores do esporte nacional e importantes nomes que participarão dos Jogos Olímpicos 2016, no Rio de Janeiro. Em Osasco, a Estação de trem da CPTM terá atividades especiais.

publicidade

SESC VERÃO 2016 – “Qual o Esporte que te Move?”
De 08 de janeiro a 28 de fevereiro, em todas as unidades do Sesc São Paulo
Programação completa no portal: www.sescsp.org.br/sescverao

publicidade

Comentários