Promoção “Diversão no Gendai” leva consumidor ao Hopi Hari

1
Promoção

Promoção "Diversão no Gendai" leva consumidor ao Hopi HariO Gendai, em parceria com o Hopi Hari, lança a promoção “Diversão no Gendai”. Nos meses de julho e agosto, a maior rede de culinária japonesa do Brasil vai levar o consumidor para curtir as atrações do parque temático.

publicidade

Na compra de um dos combos da promoção, o cliente ganha de um a dois vales-passaporte para o parque. Em seguida, para adquirir o passaporte, basta acessar o site da campanha e informar o número do vale.

O Hopi Hari está pronto para receber os visitantes. Com uma área de aproximadamente 760 mil metros quadrados, o parque é dividido em áreas temáticas e atrações voltadas ao público de todas as idades, garantindo diversão e lazer a todos.

publicidade

A promoção “Diversão no Gendai” é válida até 31 de agosto somente para as lojas físicas Gendai do estado de São Paulo. O vale-passaporte possui validade de 3 meses a partir da data de início da promoção. Consulte o regulamento no www.hopihari.com.br/gendai. Vale ressaltar que ação não é válida para delivery.

Serviço – promoção “Diversão no Gendai”
Período da promoção: até 31/8/2016
Válido somente nas lojas físicas Gendai no estado de São Paulo
Endereços em Osasco:
Super Shopping Osasco – Av. dos Autonomistas, 1828 – LJ M15 – Osasco. Horário de Funcionamento: de domingo a quinta, das 11h30 às 22h / de sexta a sábado, das 11h30 às 22h30
União Shopping Osasco – Av. dos Autonomistas, 1400 – Lj Q09 – Osasco. Horário de Funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22h / domingos e feriados, das 11h às 20h
Validade do vale-passaporte: 3 meses a partir da data de início da promoção
A entrada no Hopi Hari é 100% gratuita. O passaporte não inclui despesas com o transporte de ida e volta até o parque, tampouco com alimentação, estacionamento no local ou, ainda, com as atrações pagas à parte. Para mais informações, ver item 16 do regulamento em www.hopihari.com.br/gendai
Consulte regulamento no www.hopihari.com.br/gendai.

publicidade

Comentários