PromOsasco atraiu mais de 500 mil pessoas, segundo Associação Comercial

0
Foto: Lucas Alves / Visão Oeste

O feriadão do Dia da Consciência Negra em São Paulo e a PromOsasco atraíram cerca de 500 mil pessoas à região central da cidade no dia 20 de novembro, segundo dados divulgados nesta quinta-feira (29) pela Associação Comercial e Empresarial de Osasco (Aceo), responsável pela ação promocional, que teve parceria da Prefeitura.

publicidade

A PromOsasco reuniu ofertas de mais de mil de lojas de rua e de três shoppings do município, com o objetivo de impulsionar o comércio local aproveitando o aumento de clientes no Dia da Consciência Negra, quando São Paulo e outras cidades no entorno decretam feriado.

O balanço da ação foi apresentado pela Aceo durante reunião da qual participaram o prefeito Rogério Lins (Podemos), secretários municipais e empresários da cidade. Foi a primeira edição do evento.

publicidade

De acordo com o presidente da Aceo, Amir Gomes dos Santos, o número de pessoas que foram atrás das ofertas superou o movimento do ano passado. “Osasco foi a primeira cidade do Brasil a promover essa ação. Acredito que no próximo ano será ainda melhor”, disse.

Segundo a associação, ao todo, 533 lojistas do comério de rua e 557 de shoppings se inscreveram para participar do evento, voltado à venda de produtos com descontos para os clientes. Cerca de 5 mil consumidores foram cadastrados ao longo do dia de ofertas.

publicidade

Rogério Lins elogiou a entidade pela organização do evento. “Estamos satisfeitos com essa iniciativa da Associação Comercial e com a parceria. Tenho certeza de que os outros anos serão ainda melhores”.

O evento foi divulgado em outdoors, busdoors, painéis, panfletos, jornais, cartazes e carros de som e atraiu consumidores da cidade e municípios vizinhos.

Comentários