Pronto Socorro do Jardim Paulista, em Barueri, deve ser entregue até fevereiro

Pronto Socorro do Jardim Paulista, em Barueri, deve ser entregue até fevereiro

2
Compartilhar
Foto: Alisson Roberto / Secom

Com 75% de obras prontas, o Pronto Socorro do Jardim Paulista, em Barueri, segue em ritmo acelerado de obras para término da construção até fevereiro de 2019, segundo a Prefeitura.

Publicidade

Pintura e revestimento laminado de madeira das paredes externas são alguns dos serviços de acabamentos do prédio de quatro pavimentos, entre a Marginal Esquerda e a avenida Itu, ao lado da Biblioteca Municipal Benedito Franco.

Dentre outros serviços realizados na nova unidade de atendimento de urgência e emergência de Barueri somam-se também a implantação de novas calçadas, que têm de 2 a 3 metros de largura e piso intertravado de concreto.

O terreno do Pronto-Socorro fica em terreno de 3.446,52 metros quadrados, sendo 4.532,67 metros quadrados de área construída.

A unidade disponibilizará aos usuários instalações como 25 leitos, sendo 10 deles para atendimento de emergência (adulto e infantil); duas salas para observação masculina, feminina e infantil; 12 consultórios (quatro infantis, seis adultos e dois para ginecologia); além de setores para coleta, medicação, inalação, gesso, radiologia, ecocardiograma e odontologia.

A Prefeitura diz que o novo Pronto Socorro tem como objetivo melhorar o atendimento em saúde saúde para a população, expandindo o atendimento ao próprio Jardim Paulista, alto do Jardim Tupan e Parque dos Camargos, além de outros locais como Jardim Maria Helena, Jardim Júlio, Parque Esmeralda e Parque Viana.

Compartilhar


Comentários