Provas do Processo Seletivo de Osasco ocorrerão em 39 locais

0

Os candidatos inscritos no Processo Seletivo para vagas de Agentes Comunitários de Saúde e Agente de Combate às Endemias, além dos candidatos para as vagas no SAMU de Rádio Operador, Telefonista Auxiliar de Regulação Médica, Técnico de Enfermagem Intervencionista, Enfermeira Intervencionista, Médico Regulador e Intervencionista e Condutor de Veículos de Emergência devem ficar atentos aos locais e horários de provas, que acontecem no domingo, 19/11.

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Administração, divulgou na Imprensa Oficial, edição número 1404, os locais de provas. Os candidatos devem conferir os nomes nas listas, que estão em ordem alfabética por locais de provas. Além da Imprensa Oficial na home do portal (www.osasco.sp.gov.br), há um banner “Processos Seletivos”, que concentra todas as informações como locais de provas, horários e conteúdo programático para cada um dos cargos.

De acordo com a Secretaria de Administração, foram mais de 20 mil inscritos no processo. Uma das vagas mais disputadas é a de Agente Comunitário de Saúde. São 10.575 inscritos para 264 vagas. Em segundo lugar aparece Agente de Combate às Endemias com 4.088 inscritos para 120 vagas.

Publicidade

Para atender à demanda, a secretaria definiu 39 locais para realização das provas, sendo que as provas para Agentes Comunitários de Saúde, Agente de Combate às Endemias e Médico Regulador do SAMU acontecerão no período da manhã. Já as provas de Rádio Operador, Telefonista, Técnico de Enfermagem Intervencionista, Enfermeiro Intervencionista e Condutor de Veículos de Emergência acontecerão à tarde.

Os portões dos locais de provas, no período da manhã, abrirão às 8h e fecharão às 9h. Os candidatos deverão levar documento de identidade com foto (RG, Carteira de Trabalho, Certificado de Reservista, Passaporte ou Cédulas de Identidade fornecidas por órgãos ou conselhos), caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto nº 2 e borracha macia.

Os documentos apresentados deverão estar em perfeitas condições, de forma a permitir a identificação do candidato com clareza. Caso o candidato esteja impossibilitado de apresentar um documento de identidade original, por motivo de perda, roubo ou furto, deverá ser apresentado um documento que ateste o registro da ocorrência em órgão policial. O comprovante de inscrição não terá validade como documento de identidade.

Quem foi convocado para fazer a prova à tarde, também deve estar atento ao horário e ao local. Os portões das unidades escolares serão abertos aos candidatos que realizarão as provas escritas objetivas a partir das 13h e fechados, impreterivelmente, às 14h.

SERVIÇO

Provas do Processo Seletivo
Data: domingo, 19/11
Período da manhã: 8h – portões abertos
Período da tarde: 13h – portões abertos
Locais de provas: portal www.osasco.sp.gov.br no ícone PROCESSOS SELETIVOS ou na Imprensa Oficial – edição 1404

 

 

Comentários