Início Política PSD de Kassab apoia Tarcísio para governo de SP com Felício Ramuth...

PSD de Kassab apoia Tarcísio para governo de SP com Felício Ramuth como vice

0
tarcísio felício ramuth
Felício Ramuth, que esteve em Osasco na segunda-feira como pré-candidato ao governo paulista, pode ser anunciado como vice na chapa de Tarcísio / Fotos: Reprodução

Gilberto Kassab, presidente do PSD, fechou apoio à pré-candidatura de Tarcísio de Freitas (Republicanos) ao governo de São Paulo.

publicidade

Para vice-governador, o partido indicou para compor a chapa o ex-prefeito de São José dos Campos (SP), Felício Ramuth (PSD), que chegou a anunciar que iria concorrer ao Palácio dos Bandeirantes. “É um ótimo nome. Temos certeza que essa dupla dará trabalho à concorrência”, antecipou Kassab para “O Antagonista”.

Em visita a Osasco na segunda-feira (4), Ramuth havia apresentado propostas para o governo paulista, ao lado do presidente da Câmara de Osasco, Ribamar Silva e do presidente municipal da sigla, Lau Alencar, entre outras lideranças políticas. A mudança ocorre na expectativa de fortalecer a candidatura do ex-ministro de Jair Bolsonaro (PL) ao governo de São Paulo.

publicidade

Pré-candidato a deputado federal e liderança do PSD na região, Ribamar Silva não se posicionou a respeito do apoio de seu partido ao candidato do Republicanos.

O anúncio oficial do apoio de Kassab ao candidato de Bolsonaro nas eleições paulistas ocorreu nesta quinta-feira (7). Tarcísio está na disputa com os principais adversários Fernando Haddad (PT) e o governador Rodrigo Garcia (PSDB).

publicidade

Comentários