Início Política PSDB tenta apaziguar ânimos de vereadores descontentes

PSDB tenta apaziguar ânimos de vereadores descontentes

Bancada do partido na Câmara de Osasco tem feito críticas ao secretário de Saúde, José Carlos Vido, que é do PSDB e foi indicado por Celso Giglio.

0
PSDB tenta apaziguar ânimos de vereadores descontentes

Após os vereadores do PSDB na Câmara de Osasco criticarem a Secretaria de Saúde, comandada pelo também tucano José Carlos Vido, e a direção do partido, o tucanato osasquense se reuniu na terça, 11, para tentar apaziguar os ânimos.

publicidade

Os parlamentares têm reclamado que a direção da legenda, presidida no município pelo deputado estadual Celso Giglio, e o secretário de Saúde, não dialogam com a bancada.

“O PSDB de Osasco comete um erro político grave ao não chamar os três vereadores para discutir a questão da Saúde”, declarou Didi. Ele afirmou ainda que “a saúde cada dia vai pior”.

publicidade

De Paula foi no mesmo tom: “Está se fazendo muito pouco na área da Saúde [com relação ao] que tem condições para fazer”.

“Partido tem frações de ideologias diferentes”

Esta semana, Didi negou que haja um racha no PSDB de Osasco e disse considerar as críticas naturais. “Não tem racha, o partido tem frações de ideologias diferentes, pensamentos diferentes, e isso é bom”.

O líder do governo na Câmara, Ribamar Silva (PRP), saiu em defesa de Vido, José Carlos Vido: “Com certeza a Saúde tem dificuldade, mas o secretário não tem medido esforços para ajustar e chegar onde queremos”.

publicidade