Psicografia é tema de Um Amor de Renúncia

0

Espetáculo é baseado em livro psicografado pelo médium Chico Xavier / Foto: Divulgação
Espetáculo é baseado em livro psicografado pelo médium Chico Xavier / Foto: Divulgação

publicidade

O Teatro Municipal de Barueri (TMB) apresenta neste sábado, 29, às 20h, o espetáculo Um Amor de Renúncia, baseado no livro Renúncia, romance de Emmanuel, psicografado por Chico Xavier. A peça tem produção da Rama Kriya Produções, responsável por outras montagens com temática espírita como O Amor Venceu de Lucius/Zibia Gasparetto.

A trama conta a história de um amor impossível por conta de barreiras vibracionais, não por motivos sociais de qualquer tipo. Pólux é um espírito caído, sacerdote várias vezes fracassado, que se prepara para uma nova reencarnação como católico. Sua amada Alcione está em outra situação, desenvolvendo pesquisas musicais, habitando esferas espirituais mais elevadas.

publicidade

Para amparar Pólux, Alcione regressa à Terra em reencarnação sacrifical, em renúncia a si mesma em nome do amor. A adaptação do texto para o teatro foi feira por Alberto Centurião. No romance original, é narrada a saga familiar de Madalena Vilamil e sua filha Alcione ao longo de quatro décadas. A peça faz um recorte e conta a história de Alcione e Padre Carlos, que é Pólux reencarnado.

Os ingressos estão à venda e custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia entrada/antecipado)

publicidade

Um Amor de Renúncia

Sábado, 29, às 20h
TMB: Rua Ministro Raphael de Barros Monteiro, 255, Jd. dos Camargos
Informações: 4198-0972.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorHitman: Agente 47 é o primeiro filme de Aleksander Bach
Próximo artigoHoróscopo