PT lança candidatos e espera eleger 15 deputados federais

0
PT lança candidatos e espera eleger 15 deputados federais

PT lança candidatos e espera eleger 15 deputados federais

publicidade

O PT lançou na sexta-feira, 18, no Clube Floresta, as suas candidaturas prioritárias em Osasco. Marcos Martins tenta a reeleição a deputado estadual e o vice-prefeito Valmir Prascidelli é o candidato a deputado federal. A dobrada tem o apoio do prefeito Jorge Lapas, que compareceu ao evento. Os candidatos do partido ao governo do estado, Alexandre Padilha, e ao Senado, Eduardo Suplicy, também participaram.

Padilha pediu o apoio da militância e voltou a propor que o Metrô chegue até Osasco. “Está na hora de termos um governador que tenha coragem de trazer o Metrô até Osasco, para que os trabalhadores possam ir para o trabalho mais rápido”, disse.

publicidade

O deputado Marcos Martins falou de conquistas do seu mandato e pediu a oportunidade de continuar o trabalho. Já trouxemos para Osasco o Poupatempo e a UTI Infantil para o Hospital Municipal, dentre outras conquistas, mas precisamos fazer mais”, discursou.

O ex-prefeito Emidio de Souza, presidente estadual do PT, disse que o partido no estado tem 63 candidatos a deputado federal e espera eleger cerca de 15, além de 103 postulantes a deputado estadual, com possibilidade de eleger “22 ou 23”. Ele ressaltou a confiança de que Prascidelli e Martins estarão entre os eleitos.

publicidade

Vereadores
Quem também lançou candidatura a deputado federal foi o vereador osasquense Rogério Lins (PTN). O evento foi no sábado, 19.
Nesta sexta-feira, 25, no Clube Floresta, o também vereador Alex Sá (PDT), lança candidatura a deputado estadual.

Comentários