Quadrilha é presa em tentativa de roubo a caixa eletrônico na Cidade São Pedro

0
Várias ferramentas foram encontradas e as armas estavam com a numeração raspada

Várias ferramentas foram encontradas no local e as armas estavam com a numeração raspada
Várias ferramentas foram encontradas no local e as armas estavam com a numeração raspada / Foto: PMSP 

A Polícia Militar de Santana Parnaíba, prendeu nesta sexta-feira, 3, seis bandidos que tentavam abrir um buraco na parede de um mercado na Avenida Fortunato de Camargo, na Cidade São Pedro, para roubar um caixa eletrônico.

Ao chegar no local, a Polícia Militar flagrou um homem que correu para o outro lado da rua e entrou em uma casa. Depois de quase 50 minutos de negociação, a proprietária do imóvel permitiu a entrada da PM.  Foram encontrados mais cinco bandidos que participaram do crime, três deles estavam armados, mas não houve trocas de tiros.

Publicidade

Em seguida, foi feita uma varredura no estabelecimento e foi localizado o buraco que havia sido feito na parede do mercado. Além do buraco, havia várias ferramentas que foram utilizadas para fazer o corte na parede.

Os seis criminosos foram levados para a delegacia de polícia de Santana de Parnaíba para prestar depoimento e, em seguida, foram encaminhados para a cadeia pública de Carapicuíba. Eles responderão por tentativa de furto qualificado e porte ilegal de armas.

Comentários