Qual é a sua opinião sobre o plebiscito proposto pela presidente Dilma?

0

Não podemos dizer que o Brasil está bom, porque não está. Acho que dessa maneira, nós podemos e temos que interferir nas decisões do nosso país.
Isabel Francisca, 70 anos, aposentada, Osasco

publicidade

Achei ótimo. Ajuda a mudar o nosso país, o povo tem que decidir por nossos direitos e nas decisões tomadas pelo governo e isso já começou com as manifestações que vêm acontecendo.
Thaiane Romão, 29 anos, atendente de telemarketing, Carapicuíba

Não sei se foi por conta das críticas que ela estava recebendo ultimamente em relação aos protestos ou se foi uma atitude verdadeiramente política de tentar dar voz ao povo. Mas no contexto geral, eu aprovo a decisão da presidente, pelo menos é uma atitude que cobrávamos há muito tempo, já que muitos políticos que estão lá e não nos representam.
Alysson Neves, 19 anos, estagiário, Taboão da Serra

publicidade

Acho certo. Porque não deve ser feito tudo por conta deles, tem que consultar o povo, seria um caminho de mudança do país.
José Vieira da Silva, 61 anos, taxista, Osasco

No meu entender, a Dilma quer jogar a responsabilidade para o povo, mas nós temos que saber o que queremos, tem muita proposta do governo que é desconhecida por muitas pessoas.
Jason Assunção, 63 anos, taxista, Osasco

publicidade

Eu acho que não vai mudar nada, pois eles já não estão fazendo nada. Seria bom se eles perguntassem para nós o que queremos e não jogar perguntas para decidirmos.
Valdir Melchior, 49 anos, comerciante, Osasco

Comentários