Quem não é sócio também pode comprar no Sam’s Club em Osasco e Barueri até este domingo (7)

4
Sam’s Club de Osasco e Barueri abrem as portas para não sócios

As pessoas que ainda não são sócias do Sam’s Club têm, até este domingo, 7 de abril, a oportunidade de fazerem compras em uma das 27 unidades da bandeira no país, entre elas em Osasco e Barueri.

publicidade

O evento Viva Sam’s proporciona a quem ainda não possui carteirinha uma experiência de ter à disposição produtos importados e exclusivos, com conveniência, embalagens econômicas e preços promocionais em todos os setores.

Os visitantes poderão encontrar mais de 300 rótulos de vinho à venda e promoções de dezenas de categorias nos três dias de VivaSam’s. Como destaque, a marca reserva ofertas como chocolates e ovos de páscoa importados, salmão e bacalhau, conjunto de taças Bohemia, cabides aveludados, celulares e smart TVs, fralda Pampers Premium Care, cápsulas de café Dolce Gusto, entre outras.

publicidade

Para poder usufruir do benefício, os não-sócios devem ir até o balcão de atendimento da loja e retirar o FreePass (passe livre) antes de iniciarem as compras. Grandes marcas, como Carters, Guess e Levis, também estão presentes no Sam’s Club.

Mais de 5 mil itens

Com um conceito único no mercado brasileiro, o Sam’s Club oferece mais de 5 mil itens, entre importados, novidades exclusivas, além de marcas próprias e produtos voltados para o uso profissional e do dia a dia.

publicidade

O modelo de negócios da marca difere de atacados e varejos tradicionais por trabalhar com packs e embalagens diferenciadas, garantindo mais economia na compra tanto de pessoas físicas quanto jurídicas.

Durante o ano, para ter acesso às vantagens oferecidas pelo Sam’s Club, clube de compras do Walmart, o cliente deve se tornar sócio. O valor da anuidade é R$ 75,00. Mais informações sobre oSam’s Club e os endereços dos clubes podem ser acessadas em www.samsclub.com.br.

Comentários

4 COMENTÁRIOS

  1. Sinceramente acho que poderia ser de livre acesso como um mercado comum ,e não ter que pagar para ser um sócio,muito chato isso.

  2. Eu tbm paguei por alguns anos e acordei pra vida não vejo o porque pagar pra eu comprar algo que não seja mais barato dos demais aberração isso,se todos fizase assim queria ver eles continuar cobrando essa taxa

  3. Já fiz muitas compras no Sam’s Club, porém não estou indo mais simplesmente pela cobrança dessa “taxa de sócio”.
    Se os outros atacados vivem sem essa cobrança para que vou pagar para eles.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorNovos equipamentos chegam ao Hospital Antônio Giglio
Próximo artigoHoróscopo do Dia | Previsões de hoje (07/04) para o seu signo