Quem “queimar” anúncio do McDonald’s vai ganhar lanche de graça no Burger King

11

O Burger King iniciou uma ação de marketing agressiva nesta segunda-feira (18), na qual os clientes podem “queimar” virtualmente anúncios do McDonald’s e outros concorrentes e ganhar um lanche da rede grátis.

Os clientes agora têm no aplicativo da rede para smartphones a opção “Anúncio Grelhado”. Nela, eles podem apontar o app para anúncio do McDonald’s ou outros concorrentes e “queimá-lo” virtualmente, para transformá-lo num do próprio Burger King. Ao fazer isso, o cliente ganhar um lanche Whopper grátis.

“Com o Anúncio Grelhado, hackeamos a concorrência ressaltando nosso diferencial, que é o fogo”, diz o executivo Rafael Donato, VP de criação da agência DAVID, responsável pela campanha, sobre o foco da rede no fato de seu lanche ser grelhado no fogo.

Publicidade

Na campanha, o Burger King pretende distribuir meio milhão de lanches em todo o país. A ação é limitada a um lanche por celular.

Comentários

11 COMENTÁRIOS

  1. A pior coisa é pedir lanche do Mcdonalds vey sempre vem errado,sempre vem frio,nunca bem de acordo com o pedido já pedir pra fazer entrega pele uber eats e não veio ,perdir meu dinheiro e ainda nunca comir no bk se me desse lanche eu fazia isso todo dia pq acho uma falta de respeito do Mcdonalds

  2. Só o Burger King mesmo!!! Inacreditável … Super legal queimar a propaganda do concorrente … Funciona mesmo.

  3. Numa época que TUDO gira em torno da violência, NÃO gostei da propaganda.
    Muitas mulheres SÃO queimadas pelos seus EX ou até algumas RIVAIS.
    Por propagandas mais criativas.

    • Sem desmerecer a importancia da sua reclamação, mas o assunto aqui ė destinado apenas a lanches esses termos como ” queima de estoque” ” queima de anuncio ” são bastante comuns no mundo do marketing e em NADA influenciam atitudes de violência.

    • E se vc realmente se preocupa tanto com a violência, não seja seletista porque não são apenas as mulheres vitimas de violência mas homens, crianças, heteros, negros brancos homossexuais, idosos animais e etc todos sao vitimas de violencia entao seja menos egoista e defenda o direito de todos e nao apenas de uma parte da sociedade e o mais importante ! NO LUGAR CERTO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorFabiano Cambota faz apresentação única em Osasco
Próximo artigoPM prende 4 furtando carros no Km 18