Rapaz com depressão sai de casa e desaparece em Carapicuíba

0
desaparecido carapicuíba
Wellison Dias Souza Nobre, de 29 anos, está desaparecido há uma semana / Foto: Reprodução

A família procura por Wellison Dias Souza Nobre, de 29 anos, mais conhecido como Juninho, morador do bairro Cidade Ariston, em Carapicuíba. Ele sofre com depressão, faz uso de medicamentos e está desaparecido desde o dia 27 de dezembro.

publicidade

A mãe de Wellison fazia o almoço quando ele saiu de casa. Ela conta que sentiu falta do filho quando o procurou para que ele provasse a comida. Antes de sair, Wellison trocou de roupa e os familiares não sabem como ele está vestido.

Welisson saiu sem levar documento, dinheiro e celular. “Olha, a gente está procurando o meu filho há dias e até agora nada. Muita gente fala que viu o Wellison, mas a gente não conseguiu chegar até ele ainda”, disse Cosmira Dias Souza, mãe do rapaz, ao Visão Oeste.

publicidade

A família já fez o boletim de ocorrência do desaparecimento e recebeu informações de populares de que Wellison estaria andando nas redondezas da Vila Cretti, outro bairro de Carapicuíba, região onde os familiares concentraram as buscas.

A tia do rapaz acredita que ele não esteja conseguindo voltar para casa porque está há muitos dias sem tomar os remédios. “Ontem, eu cheguei da Bahia e fomos procurar por ele até 1h e nada. Tudo por questão de desencontros porque as pessoas já nos falaram que viram ele, um moreno forte, que está andando por aí desnorteado”, afirmou Elessandra Matos de Souza.

publicidade

Quem tiver informações que possam levar a família ao paradeiro de Wellison pode entrar em contato com Cosmira, mãe do rapaz, no telefone (11) 97337-8939, ou ligar para a Polícia Militar, no 190 ou Disque Denúncia.

Comentários