Recapeamento de 400 vias de Osasco começa pela Sarah Veloso

2
recapeamento vias osasco
No ano passado foram recapeados aproximadamente 200 quilômetros de vias na cidade / foto: PMO

A prefeitura de Osasco deu início às obras de recapeamento da Avenida Sarah Veloso, no Jardim Santo Antônio, na última sexta-feira (28). A ação faz parte do programa “Asfalto Novo”, que prevê melhorias em aproximadamente 400 ruas e avenidas do município nos próximos meses.

A empresa responsável pelas obras é a Soebe. O contrato prevê o recapeamento total de 400 mil metros quadrados de vias, sendo 50 mil metros quadrados na região do Santo Antônio e Veloso e 20 mil metros quadrados na Avenida Sarah Veloso, de acordo com a empresa.

Nos primeiros dias, será feita a raspagem para a retirada do asfalto danificado e, em seguida, será a vez de recapear e sinalizar o solo. A previsão é de que o trabalho seja concluído em cerca de 15 dias, de acordo com a Prefeitura.

Publicidade

A segunda etapa da obra será feita no Km 18 e a terceira no Jardim São Pedro. No ano passado foram recapeados aproximadamente 200 quilômetros de vias na cidade.

Leia também: 
“Dia de Rainha”, com corte de cabelo e maquiagem grátis, celebra Dia da Mulher em Carapicuíba
Saiba como conseguir devolução do IPVA em caso de carro roubado

Comentários

2 COMENTÁRIOS

  1. Meu nome é Edson, sou morador da praça José Donizetti Alves número – Bela Vista – Osasco.
    A Sabesp chegou no bairro Bela Vista informando que iriam instalar uma nova rede de agua em substituição a rede antiga, até ai foi uma informação muito boa, uma vez que a rede velha sempre apresentava problemas de vazamento, mas do discurso a realidade existe um GRANDE buraco.Buracos por todo o bairro foi o que esta empresa deixou para trás, a cada chuva uma nova cratera é aberta, tudo isto graças ao asfalto de péssima qualidade que eles utilizaram.Fiz uma reclamação a vários meses no telefone 156 ( Osasco ) e até agora não resolveu nada, os buracos continuam a surgir e o ” asfalto ” esta cedendo abrindo lugar para enormes valetas.A minha indignação é que este asfalto que a sabesp quebrou foi pago pelos moradores, a prefeitura não deu nada de graça e agora a Sabesp deixa tudo quebrado e vai embora.

  2. Espero que realmente esse “NOVO” Asfalto chegue ao Bairro do Jardim veloso, pois faz muito tempo que escuto essa História e nada. Senhor Prefeito espero que cumpra com essa promessa. Todos nós moradores estamos cansados de tentar DESVIAR DESSES BURACOS que não são poucos no jardim veloso.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorItapevi recebe carreta da mamografia gratuita até dia 13
Próximo artigoPais ficam presos no trânsito e GCMs de Osasco socorrem bebê