Início Cidades Recreio nas Férias terá atividades para 4 mil alunos de Itapevi

Recreio nas Férias terá atividades para 4 mil alunos de Itapevi

0
Divulgação

A Prefeitura de Itapevi está promovendo, até o dia 20/7, o projeto piloto Recreio nas Férias, que pretende oferecer aos alunos da rede municipal atividades esportivas e culturais para ocupar o tempo das crianças de maneira lúdica e divertida durante o recesso escolar.

publicidade

“Queremos aumentar gradualmente o número de atividades disponíveis aos alunos”, disse o prefeito Igor Soares. “Com isso, queremos ajudar os pais e mães da cidade e manter o ritmo de atividades de suas crianças durante as férias”, afirmou.

Em caráter experimental, o projeto inicialmente atenderá quatro mil crianças em seis Cemebs da rede municipal: Manuel Bandeira, Jornalista João Valério, Edevaldo Caramez (Jardim Santa Rita), Tarsila do Amaral, Evany Camargo e Zilda Arns (Jardim São Carlos).

publicidade

Esta será a primeira vez que o projeto será realizado em Itapevi e seguirá as diretrizes do programa Recreio nas Férias, do governo federal. O projeto é realizado em parceria pelas secretarias de Educação e Cultura e Esportes, Lazer e Juventude.

 

publicidade

Comentários