Rede TV! compra novos estúdios em Osasco para produzir séries e novelas

0
Donas de Casa Desesperadas, exibida entre 2007 e 2008, foi a maior investida do canal em teledramaturgia até o momento / Foto: divulgação

Sediada em Osasco, a Rede TV! tem metas ambiciosas para os próximos anos. A emissora planeja produzir seriados, minisséries e novelas para aumentar sua audiência. Para isso, adquiriu recentemente galpões em Osasco para construir seus estúdios, segundo o Observatório da Televisão.

publicidade

“Vamos inaugurar, em 2018, o maior estúdio virtual da América Latina, com equipamentos completamente novos. Vamos começar minisséries em 2018 e vamos começar a preparar novelas para 2019″, disse o superintendente artístico do canal, Elias Abrão, em entrevista para o RedeTV! News.

O maior investimento em teledramaturgia feito pela emissora foi na adaptação da série americana Desperate Housewives (Donas de Casa Desesperadas), feita em parceria com uma emissora argentina.

publicidade

A atração, que foi ao ar entre 2007 e 2008, causou estranhamento pois mesclava atores eram do país vizinho com falas dubladas e artistas brasileiros.

publicidade

Comentários