Redes de hotéis chegam a Osasco

0

Osasco recebe na semana que vem o lançamento de duas grandes redes de hotéis que serão construídos na avenida dos Autonomistas, próximos à Câmara Municipal: o Ramada Encore, do maior grupo hoteleiro do mundo, o Wydham, e o Ibis, da operadora Accor.

publicidade

Os dois são condo-hotéis, empreendimentos hoteleiros com 100% das unidades autônomas para investidores. O investidor lucra conforme a utilização dos quartos inseridos no pool hoteleiro.
Especialistas destacam o bom potencial da cidade, que tem o quarto maior PIB do estado, é vizinha à Capital e cortada por grandes rodovias, para o turismo de negócios.
“É um bom negócio, pois a cidade tem economia crescente e em processo de transformação. Também pelo fato de que há demanda excedente, que necessita de hospedagem de padrão internacional”, destaca Amilcar Mielmiczuk, diretor de desenvolvimento da Vert Hotéis, administradora responsável pelo Ramada Encore.

O Ramada, que já está com suas 160 unidades à venda para investidores, será apresentado à imprensa na quarta-feira, 10, e lançado oficialmente no dia 16. O empreendimento será construído pela construtora e incorporadora osasquense Banco de Projetos.
Já o Ibis terá o contrato de construção assinado na segunda-feira, 8, em evento na Prefeitura. A Setin é a incorporadora do empreendimento, que abrange duas torres de hotéis e uma de escritórios.

publicidade

Comentários

publicidade