Restaurantes investem em aplicativos além do delivery

Restaurantes investem em aplicativos além do delivery

0
Compartilhar

7-app-santo-becoAlimentação e Tecnologia//  Estabelecimentos criam dispositivos que oferecem mais do que entrega de comida e vão de games a escolha da trilha sonora do ambiente

Publicidade

Depois do sucesso dos aplicativos comuns de entrega de comida em casa, como iFood e Pedidos Já, por exemplo, muitos restaurantes começaram a investir em aplicativos próprios com funções que vão além do delivery, onde clientes podem avaliar os pratos, atendimento, dar dicas, participar de promoções, jogar games e até escolher a trilha sonora do espaço.

Grandes redes de franquias de fast food já são adeptas: Mc Donalds, Habib´s, Burger King, entre outros. O Outback, por exemplo, lançou o Outback Kids, um jogo para as crianças se divertirem. Está disponível para Android e iOS, de graça. As crianças também podem baixar desenhos para imprimir e colorir.

7-hutPara os amantes de pizza, a Pizza Hut lançou seu aplicativo no ano passado, específico para delivery e o que eles chamam de “to go”, para retirada dos produtos nos balcões para viagem na Grande São Paulo sem ficar na fila. “Essa estratégia é parte do nosso plano de tornar o online o nosso maior canal de vendas”, explica o diretor de expansão da Yum! Brands, grupo responsável pela Pizza Hut no Brasil, Agustin Dominguez Larrea. No balcão para viagem, há promoções de pizzas a partir de R$ 39,90. Na região, tem unidades em Barueri, Cotia e Osasco

O aplicativo do Subway promete aumentar a experiência dos clientes, que podem montar seus lanches e fazer o pagamento pelo smartphone, como nos aplicativos de taxi ou uber, por exemplo. O app serve também como cartão fidelidade para garantir benefícios como descontos. Disponível para Android e iOS.

Publicidade

7-outbackKidsE não são só as grandes redes que estão aderindo aos aplicativos para se aproximar dos clientes. Em Osasco, o Santo Beco Bar participa do Mokation, uma espécie de jukebox virtual com vários estabelecimentos cadastrados, onde os clientes escolhem a trilha sonora do local. O aplicativo está disponível para as plataformas Android e iOS e é gratuito. Musicalmente voltado para a MPB, rock, jazz, blues e soul, o bar costuma oferecer também shows de cantores, bandas e Djs da região nos finais de semana.

Outback
Osasco: Av. dos Autonomistas, 1400. (Shopping União)
Barueri: Alameda Grajaú, 61.
Barueri: Av. Piracema, 699. (Shopping Tamboré)
Cotia: Rodovia Raposo Tavares, 23.600 (Shopping Granja Vianna).
Pizza Hut
Barueri
Alameda Araguaia, 820, Alphaville.
Avenida Piracema, 699, Tamboré.
Cotia
Rodovia Raposo Tavares, 410/411, Lageadinho.
Osasco
Av. dos Autonomistas, 1400, Centro.
Santo Beco
Praça General Bittencourt, 487, Centro, Osasco.
Subway
Osasco: Av. dos Autonomistas, 1.400, Centro.
Barueri
Rua General de Divisão Pedro Rodrigues da Silva, 400, Nova Aldeinha.
Cotia: Rodovia Raposo Tavares, Km 23,5, Lageadinho.
Carapicuíba: Av. Inocêncio Seráfico, 2660.

Compartilhar


Comentários