Resumo das novelas – Sábado, 10 de novembro

0

Resumo do que vai acontecer nas principais novelas da TV neste sábado, 10 de novembro.

publicidade

O TEMPO NÃO PARA

Marocas impede que Cesária destrua o seu vestido de noiva. Samuca revela a Dom Sabino que Marocas não pode desistir do casamento com Emílio por causa do pai. Belém diz a Eliseu que conseguirá a liberdade provisória de Barão.

publicidade

Samuca fica surpreso ao ver Marocas vestida de noiva. Barão diz ao pai que está jurado de morte na cadeia. Dom Sabino discute com Emílio. Miss Celine confessa a Dom Sabino que sabe o que Emílio alega ter contra ele.

Dom Sabino garante a Miss Celine que nunca esteve envolvido em nenhum crime. Dom Sabino caminha com Marocas para o altar, suplicando à filha que desista do casamento.

publicidade

ESPELHO DA VIDA

Gentil pede para Zezé jogar as cartas para ela novamente. Mauro César e Mariane tomam banho de cachoeira. Flor revela a Margot que a mãe de Isabel está de volta a Rosa Branca. Lenita confronta Isabel. Cris flagra Isabel com o diário de Julia nas mãos.

Alain estranha os questionamentos de Cris sobre seu roteiro. Ana tem um pesadelo com a filha. Lenita proíbe Pat de se encontrar com Isabel e Marcelo. Cris confessa a Margot que não sabe se conseguirá esconder a verdade de Alain por muito tempo. Carmo fica admirada com Flor. Ana liga para Américo para falar de Cris.

SEGUNDO SOL

Últimos capítulos – a emissora não divulgou o resumo da semana.

Comentários