Início Cidades Revitalização de complexo esportivo será entregue com festa

Revitalização de complexo esportivo será entregue com festa

Além da entrega da revitalização, o prefeito de Osasco, Rogério Lins deve anunciar na festa investimentos de R$ 2 milhões em uma reforma

0
Revitalização de complexo esportivo será entregue com festa
Durante entrega haverá atrações culturais, esportivas, serviços de saúde e praça de alimentação / Foto: Divulgação

A operação “Osasco Renovada”, da prefeitura, chegou ao complexo poliesportivo Ayrosa.

publicidade

Durante duas semanas, equipes da Secretaria de Obras da prefeitura trabalharam na recuperação da área e dos equipamentos públicos que a compõem.

A entrega do espaço revitalizado à população acontece no domingo, 9, e será marcada por uma festa da prefeitura, com diversas atrações culturais e esportivas.

publicidade

Além da entrega da revitalização, o prefeito de Osasco, Rogério Lins deve anunciar na festa investimentos de R$ 2 milhões em uma reforma que garantirá mais melhorias no complexo.

Serviços de saúde, esportes, culturais e gastronomia

Durante todo o domingo, 9, a prefeitura disponibilizará no local serviços como aferição da pressão arterial, teste de diabetes e de glicemia, vacinação de cães e gatos e distribuição de mudas de plantas.

publicidade

Entre as atrações culturais estão contação de histórias, oficina de grafite, exposição e venda dos trabalhos das oficinas dos CRAS e do Centro Pop, além de shows musicais com artistas locais.

Para os esportistas, serão disponibilizados futebol de salão, cama elástica, pintura de rosto, roda de capoeira, escorregador, gincana de chinelão, pula-pula, distribuição de pipoca e algodão doce, campeonato society de crianças de 9 a 12 anos, campeonato de futebol de campo, aulas de zumba, ginástica artística e rítmica, apresentação de Kung Fu e de Judô.

Também será montada uma praça de alimentação, com food trucks e a tradicional Queima do Alho. Uma carreta com os serviços do Portal do Trabalhador, reaberto pela atual gestão, também estará no local.

No evento, o prefeito Rogério Lins deve apresentar um balanço de seus primeiros 100 dias de gestão.

Comentários