Ribamar critica “frase chula” de Lindoso, que ameaçou “jogar merda no ventilador” na Câmara de Osasco

0

O vereador Ribamar Silva (PRP), comentou a discussão que protagonizou com o presidente da Casa, Elissandro Lindoso (PSDB) criticando a “linguagem chula” usada pelo tucano. Durante um bate-boca com Ribamar na sessão de quinta-feira, 14, Lindoso ameaçou “jogar merda no ventilador”.

publicidade

“A frase do presidente foi chula, porque quando você não tem capacidade de fazer um debate político, você fica falando esse tipo de palavras chulas que não condiz com o vocabulário da nação brasileira”, disparou Ribamar, que é líder do prefeito Rogério Lins na Câmara Municipal.

Sobre a declaração de Lindoso, o vereador analisou: “Ele ficou nervoso, falou que eu crio tumulto na casa, crio discórdia, mas o prefeito não iria deixar uma pessoa que causa discórdia na liderança dele. Sou um agregador e tenho respeito de todos os parlamentares. O vereador Lindoso tem boca, e quem tem boca fala o que quer”.

publicidade

Entenda o ocorrido:

Ribamar e Lindoso bateram boca na última quinta-feira (14), durante a sessão na Câmara de Osasco. Ambos discutiam a liberação dos médicos no plenário, que foram convidados pelo vereador Dr. Bonin (PR), mas Dr. Lindoso não permitiu, pois, segundo ele, não seria “ética” a presença deles no local, uma vez que seria feita uma votação de um projeto que beneficiaria a categoria com a equiparação salarial.

publicidade

Em seguida, Ribamar entrou em defesa de Bonin e dos médicos solicitando a entrada deles. “Só queria que vossa excelência respeitasse os médicos”, comenta Ribamar.

Irritado com a situação, Lindoso disse: “Você mais uma vez causou discórdia na casa. Eu queria deixar registrado aqui que o maior problema dessa casa é a desunião. Não há união aqui na casa! E a discórdia é plantada principalmente pelo líder, que joga um contra o outro”. Lindoso ainda disse que ia “jogar a merda no ventilador”, mas, em seguida, disse retirar o comentário em respeito aos munícipes.

Comentários