Rogério Ceni é o novo técnico do São Paulo

Rogério Ceni, que é ex-goleiro e ídolo do clube assinou vínculo de dois anos, até o fim de 2018 e assumirá a função de técnico a partir do início da próxima temporada.

0
Foto: Igor Amorim / saopaulofc.net

O São Paulo FC definiu nesta quinta-feira,24, a contratação de Rogério Ceni, 43, para o cargo de técnico da equipe principal. O ex-goleiro e ídolo do clube assinou vínculo de dois anos, até o fim de 2018 e assumirá a nova função a partir do início da próxima temporada.

publicidade

Para o presidente do clube, Carlos Augusto de Barros, o ex-goleiro é uma figura de enorme importância para o clube que chega com a determinação de ser o melhor novamente, dessa vez como treinador.

“Rogério Ceni sempre foi um protagonista. Nos últimos 12 meses, mostrou ambição em se qualificar para uma nova função no futebol, estudou com os melhores do mundo, e nos convenceu ao apresentar um projeto consistente e contemporâneo de futebol para o São Paulo.”, afirmou o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva.

publicidade

Novos tempos do São Paulo

“O grande segredo do futebol é administrar pessoas e se relacionar bem com seus jogadores. São eles que podem fazer diferença. Eu quero que eles vejam futebol da maneira como eu via quando jogava, eu quero um time vencedor, que tenha uma mentalidade vencedora. ”, disse o novo técnico são-paulino, Rogério Ceni.

A partir de agora Rogério Ceni passa a discutir o planejamento da equipe para 2017, junto da diretoria de futebol. O início do ex-goleiro nos campos será na pré-temporada na Florida Cup, nos Estados Unidos, em janeiro.

publicidade

Comentários