Rogério e Aline Lins devem ter alta até sexta-feira (5)

1
rogério lins aline lins osasco

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, e a primeira-dama, Aline Lins, continuam internados, em estado estável, no Hospital Municipal Antonio Giglio, após se ferirem em uma explosão ao acender a fogueira do “Arraiá do Servidor”, na Arena Vip, no Jardim das Flores, na noite de sexta-feira (28). A previsão é de que o casal tenha alta até sexta-feira (5), de acordo com reportagem da TV Globo.

publicidade

Rogério Lins não deve se afastar do cargo de prefeito enquanto estiver internado. Ele deve despachar do quarto do hospital, mantendo contato por telefone e internet com secretários municipais e funcionários.

As visitas são restritas para evitar riscos de infecções, segundo a equipe médica.

publicidade

Eles tiveram queimaduras de primeiro e segundo grau no rosto, braços e mãos. Aline Lins também teve ferimentos na perna.

As causas e responsabilidade pelo acidente serão apuradas pela Polícia Civil. Foi registrado boletim de ocorrência no 5º DP como lesão corporal culposa (quando não há intenção de ferir) e explosão. Na segunda-feira (1º), peritos devem vistoriar o local.

publicidade

Além do prefeito e da primeira-dama, outras três pessoas tiveram ferimentos leves com o acidente e foram liberadas do hospital na mesma noite.

Vídeo mostra explosão que feriu prefeito e primeira-dama

Um vídeo mostra o momento da explosão que feriu o prefeito de Osasco, Rogério Lins, e a primeira dama, Aline Lins, ao acenderem a fogueira do “Arraiá do Servidô”, realizado na Arena Vip, no Jardim das Flores, na noite desta sexta-feira (28).

Publicado por Jornal Visão Oeste em Sexta-feira, 28 de junho de 2019

“Estamos bem e em recuperação”

Na manhã deste sábado (29), o prefeito Rogério Lins se pronunciou sobre o acidente: “Estamos bem e em recuperação”, declarou ele, que também agradeceu pelas mensagens de apoio e pelas orações.

Rogério e Aline Lins tiveram queimaduras de primeiro e segundo grau em cerca de 14% da parte superior do corpo após uma explosão ao acenderem a fogueira do arraiá. Eles tiveram ferimentos nas mãos, braço e rosto.

A primeira-dama também se manifestou sobre o acidente via redes sociais: “O inimigo tentou tirar nossas vidas, mas Jesus nos salvou”.

Pessoal agradeço as diversas mensagens e manifestações de carinho por mim e minha esposa Aline. Estamos bem e em…

Publicado por Rogério Lins em Sábado, 29 de junho de 2019

Comentários

1 COMENTÁRIO

  1. Nao estou criticando mas nao entendo por que o senhor prefeito rogerio lins e sua esposa nao estao usando o plano de saúde deles…meu deus eles foram quase cremados vivos ALIÁS grelhados DAÍ ALGUÉM ME DISSE :e estratégia política !!!PELO AMOR de DEUS eu jamais colocaria minha vida em risco ate mesmo eu perderia o livramento de morte. NAO sei nem o que dizer. DEUS QUE PROTEJA TODOS NÓS E UMA ABENÇOADA SEMANA A TODOS…ABRAÇÃO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorHoróscopo do Dia | Previsões hoje (30/06) para o seu signo
Próximo artigo“Grande milagre”, diz Rogério Lins, em recuperação após acidente