Rogério Lins acompanha obras do Mundo da Criança

Rogério Lins acompanha obras do Mundo da Criança

0
Compartilhar
Fotos: Sérgio Gobatti

Na terça-feira (20), o prefeito de Osasco, Rogério Lins (Podemos), vistoriou as obras do futuro Mundo da Criança, que ocupará as instalações da Fito (Fundação Instituto Tecnológico de Osasco), que fica na Avenida das Flores, 711, no Jardim das Flores, zona Sul, e deve abrir mais de 1,5 mil vagas em creche.

Para receber o Mundo da Criança, o prédio, dividido em dois blocos numa área de aproximadamente 4 mil metros quadrados, passa por obras de adaptação.

O Mundo da Criança terá 18 salas de aula, banheiros, dois solários com playground, sendo um deles coberto. A unidade contará também com dois ambulatórios médicos, fraldário e instalações para os funcionários.

Novas creches 

Publicidade

Além do Mundo da Criança, as novas creches estão em construção na Vila Militar, Jardim Veloso, Jardim Roberto I, Jardim Roberto II, 1º de Maio, Vila Menck, Santa Maria e Conceição. A previsão da administração é de que novas unidades sejam entregues no primeiro semestre de 2019.

“Chegamos ao governo com uma carência de 10 mil vagas de creches. Com os investimentos no setor, como as duas creches já entregues, as oito unidades em construção e o Mundo da Criança, vamos reduzir essa fila em 70%”, afirmou Rogério Lins.

O prefeito Rogério Lins (centro) durante visita às obras
Compartilhar

Comentários