Início Cidades Rogério Lins amplia efetivo e renova viaturas da Guarda Civil Municipal

Rogério Lins amplia efetivo e renova viaturas da Guarda Civil Municipal

3
Foto: Sergio Gobatti

No sábado (15), o prefeito de Osasco, Rogério Lins (Podemos), apresentou novos guardas civis municipais e entregou viaturas e motocicletas à corporação, em evento no calçadão da rua Antônio Agú, no Centro da cidade.

publicidade

Os novos veículos são alugados, para que sejam substituídos imediatamente caso ocorram problemas mecânicos, gerando mais economia e agilidade, diz a Prefeitura.

“Nosso povo merece mais segurança e temos trabalhado efetivamente para isso, aumentamos em 77% os investimentos em segurança pública, com a chegada dos novos concursados dobramos o efetivo da GCM”, destacou o prefeito Rogério Lins.

publicidade

Ele aproveitou para destacar outras ações relacionadas à área da Segurança Pública: “investimos em infraestrutura moderna e adequada com as novas viaturas e motocicletas entregues hoje e aumentamos os recursos em tecnologia, com o monitoramento do COI (Centro de Operações Integradas) e, em janeiro, com o aplicativo DETECTA que fará leitura de placas, ajudando a localizar veículos roubados ou furtados, além de comunicação direta com as polícias Civil e Militar”.

De acordo com a Prefeitura, o efetivo da GCM de Osasco está sendo duplicado, com a chegada de 200 novos agentes às ruas.

publicidade

 

AO VIVO – SEGURANÇA – Entrega de novas viaturas e apresentação dos novos Guardas Municipais.

Publicado por Rogério Lins em Sábado, 15 de dezembro de 2018

Comentários

3 COMENTÁRIOS

  1. O prefeito deveria investir é em EDUCAÇÃO para os GCM, são truculentos e despreparados, agressivos, violentos e parecem só existir pra perseguir marreteiro e se fazer de polícia com cidadãos de bem, espero não vê-los mais batendo em adolescentes na quadra de escolas, correndo de arma em punho atrás de marreteiros e nem gritando “a lei sou eu”

  2. Ainda falta 2 anos de tortura com esse prefeito quê so pensa nele fazendo cabide de emprego.
    Deveria cuidar melhor da saúde e parar de mentir.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorFlávio Bolsonaro diz que ex-assessor é que tem de se explicar, não ele
Próximo artigoConfira o primeiro trailer de “Turma da Mônica: Laços”