O prefeito de Osasco, Rogério Lins

Em meio a reclamações de moradores e vereadores sobre a falta frequente de materiais necessários para a realização de exames na rede municipal de saúde, o prefeito de Osasco, Rogério Lins (PTN), apertou o cerco à empresa que fornece os materiais e ameaça romper o contrato e substituir a fornecedora caso não haja melhora no serviço.

publicidade

“Essa semana nós convocamos na Prefeitura a empresa que fornece os itens necessários para a realização de exames na cidade, que se comprometeu, de hoje, a abastecer todas as unidades de saúde para que a gente não tenha nenhum tipo de problema na realização de exame de sangue, urina, papanicolau, exames para gestantes e os mais diversos atendimentos nas unidades de saúde”, afirmou o prefeito, em um vídeo divulgado nas redes sociais.

Denúncias 

Rogério Lins pediu que a população denuncie caso falte materiais para exames e, se os problemas frequentes continuarem, diz que vai romper o contrato com a atual fornecedora.

publicidade

“A sua fiscalização, a sua comunicação, para o nosso gabinete, através inclusive das redes sociais, é muito importante, porque se a empresa não prestar um bom serviço à cidade, vamos romper o contrato”, declarou o prefeito.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui