Rogério Lins diz que entrega de uniformes escolares de frio começa em...

Rogério Lins diz que entrega de uniformes escolares de frio começa em maio em Osasco

14
Compartilhar

O prefeito de Osasco, Rogério Lins (PODE) declarou que a entrega de uniformes escolares de frio para as crianças da rede municipal de ensino terá início no mês de maio.

“Entregaremos uniformes para os quase 68 mil estudantes da rede municipal. No início de maio, daremos início a distribuição dos uniformes de frio. Serão duas camisas de manga longa, um conjunto de moletom, com a blusa flanelada”, disse o prefeito Rogério Lins.

Compartilhar

Comentários

14 Comentários

  1. Minha filha recebeu os uniformes de calor e inverno, mas ela não usa; por que tem apenas 1 ano e 4 meses e o tamanho que o prefeito disponibilizou na creche foi tamanho 4 anos e 6 anos … Não tem como uma criança de 1 ano usar uma roupa tamanho 4, inclusive se alguem tiver tamanho 2 ou 3 e quiser trocar pelo tamanho 4, fale comigo .

  2. Boa tarde.
    Estranho né prefeito porque na sexta feira o meu sobrinho recebeu os uniformes de calor e agora estaremos entrando no inverno. Era pra ter chegado todos juntos né o de calor e de frio.

  3. Como assim ??? Vcs nao terminaram de distribuir nem o de verao …….fala serio hein…..facil fazer propaganda na internet mais quem mora aqui sabe o q realmente esta acontecendo

  4. Queria ver se fosse como a década de 80 que uniforme e todo material deveria ser obrigação dos pais.
    Até sobre a cor do uniforme já falaram….
    Galerinha sem noção.

  5. Esse somos nós Brasileiros, sempre esperando as promessas desses politicos!! Aposto que os filhos deles estão em escola particulares, com seus devidos uniformes, e regalias. Enquanto os nossos esperam essas migalhas dadas como se fossem esmolas, e vai saber quanto esses uniformes custaram, e quanto não deve ter custados os de calor que ate hoje ainda não nos foi entregues??!!!

  6. Fácil falar, depois que a mídia entra na história todo mundo quer sair correndo pra remediar… ele so esqueceu que o ano letivo iniciou em fevereiro, é ja estamos praticamente em Maio e nada. Talvez o sr. prefeito de Osasco tenha “esquecido” que existem 4 estações no ano, que as crianças do município deveriam estar com seus uniformes. Deve ser mto difícil mesmo administrar o dinheiro da população… O que pode se esperar de um político eleito por liminares da justiça… péssimo.

  7. Prefeito gostaria de falar que a EMEI Ignês Colino ainda as crianças não receberam os uniformes. Como vc tá falando que vai fazer a entrega dos uniformes de inverno em maio . Quando que será entregue o de calor kkkkkkkkk

  8. Meu filho é grande e não teve uniforme do tamanho dele. E a direção da escola falou que não chegar do tamanho dele, que seria o G …
    Como exigir uso do uniforme se não tem o tamanho dele?
    Obrigado, espero resposta.

  9. Prefeito demorou muito pois ninguém recebeu uniforme .vocês da prefeitura de Osasco vai entregar uniforme este ano ou no ano que vem. Quem sabe!!!!!!!

  10. O prefeito dá uma olhada neste guarda municipal ta agredindo menores crianças até gente que chega tarde do serviço blz

Faça seu comentário

Mais notíciasPrefeitura de Osasco afasta guardas filmados agredindo jovem em escola; assista
Mais notíciasTime do Emprego abre inscrições em Cotia na quarta-feira, 2