Rogério Lins diz que Osasco está investindo na saúde

Rogério Lins diz que Osasco está investindo na saúde

0
Compartilhar

Em entrevista ao Visão Oeste, o prefeito de Osasco discordou dos comentários do prefeito Rubens Furlan (PSDB) sobre a população de Osasco que utilizar os serviços de saúde em Barueri: “Estamos falando de serviço único de saúde. Não podemos pensar pequeno, pensar municipalmente em saúde. Nós temos que pensar que a saúde tem que funcionar bem em toda região”.

LEIA MAIS: Furlan diz que Saúde de Barueri está resolvida e dificuldades vem dos vizinhos

Lins salientou que moradores da região de Barueri utilizam os serviços de saúde do município de Osasco como a Maternidade Amador Aguiar, a Casa da Mulher, o Hospital Antônio Giglio e o Hospital Regional de Osasco.

O prefeito ainda destacou as melhorias na saúde com as reformas da UPA Vila Menck e UPA Conceição, que terão pediatria 24 horas. “Osasco está fazendo a lição de casa e está investindo bastante em saúde”, finalizou Lins.

Saúde em Barueri

Na inauguração da estação Jardim Silveira, o prefeito de Barueri, Rubens Furlan, explicou que com as melhoras acontecendo em seu município, moradores das regiões de Osasco e Carapicuíba utilizam do serviço do município, gerando dificuldade para atender a demanda. “Se Osasco não melhorar a saúde lá, e Carapicuíba não melhorar a saúde de lá, eu sempre terei dificuldade em atender tantas pessoas”, explica Furlan.

O prefeito ainda destacou a quantidade de pessoas que passa no hospital e que atenderá todo mundo. “Eu atendo duas mil pessoas no pronto socorro central e no infantil todos os dias e a maior parte deste pessoal é de Osasco e Carapicuíba. Tudo é um conjunto e as coisas têm que se resolver, porque Barueri tem Saúde o suficiente para atender todos bem, e eu não vou fechar as portas para ninguém”, finalizou.

LEIA MAIS: Prédio anexo ao Hospital Regional de Osasco é inaugurado

Compartilhar

Comentários