Rogério Lins diz que planeja reforma de todas as unidades de saúde de Osasco até 2020

3
Foto: Lucas Alves/Visão Oeste

O prefeito Rogério Lins (Podemos) afirmou que pretende reformar todas as 35 unidades de saúde de Osasco até o fim do mandato, em 2020. “Vamos reformar, nesses próximos dois anos, todas as 35 unidades de saúde da nossa cidade”, declarou, em entrevista exclusiva ao “Visão Oeste”.

publicidade

“Hoje, a infraestrutura de profissionais já está muito melhor. Agora, a gente precisa melhorar a infraestrutura física, foram anos sem manutenção preventiva. Estamos finalizando uma licitação de manutenção de próprios. Vamos poder fazer a limpeza periódica de telhados, para evitar infiltração, vazamento…”, declarou o prefeito.

“Já reformamos algumas onde não dava para esperar a licitação, como Pronto Socorro do Pestana, algumas UBSs, porque estavam muito ruins mesmo. A gente vai passar por todas as unidades”, completou.

publicidade

PS do Santo Antonio 

Ele declarou que a reforma do Pronto Socorro do Jardim Santo Antonio é questão prioritária. “É um local que a gente quer que vire referência na saúde pública na nossa cidade. Para esse, a gente está fazendo um processo separado. São quase R$ 2 milhões que serão investidos ali, na reforma e modernização da Pronto Socorro do Santo Antonio”.

“Muitas pessoas utilizam esse Pronto Socorro, ali e o ‘Osmar Mesquita’, no Helena Maria, Baronesa, são pontos de grande concentração. O ‘Osmar Mesquita’ ainda está melhor estruturalmente, mas o Santo Antonio é um Pronto Socorro que não está dentro daquilo que a gente entende que seja ideal para atender a população. Tem excelentes profissionais, mas a infraestrutura para dar o atendimento necessário, tem muito a melhorar”, completou o prefeito de Osasco.

publicidade

Comentários

3 COMENTÁRIOS

  1. tem que contratar médicos vai lá no posto do metalúrgico mais de um ano que não tem pediatra,ele nao tem uma fiscalização de um pessoal ir ao postos a ouvidoria de osasco serve pra que? pra ouvir ,cancei de ligar ,e um direiti nosso não estamos pedindo favor ,ja não podemos sair mais de casa pra nada nunca vi tanta roubalheira SO DEUS pra nos guardar,mais amor por vidas ,temos dinheiros mais somos maus administrado,tira essas bostas que nao querem trabalhar que so enrolam que tudo sai.

  2. Em quanto isso a bandidagem.come solta em osasco assaltos Atras de assaltos não tem policia e muito menos guardas civis em.osasco. lamentável impostos caríssimos e nada de melhorias .

  3. Pra que reformar, sendo que vai continuar sem médicos e medicamentos,, Osasco está um caos total, vergonha uma cidade tão próspera igual a nossa abandonada, jogada as traças, iptu caríssimo, zero de retorno,

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anterior“Nunca vi um homem fiel. Isso não existe”, diz Zilu Camargo; vídeo
Próximo artigoCâmara de Osasco aprova verba de R$ 100 mil ao Lar Bussocaba