Rogério Lins diz que PS do Jardim D’Abril volta a funcionar ainda hoje após princípio de incêndio

Segundo o prefeito, 39 pacientes que estavam na unidade foram transferidos

0
rogerio lins ps jardim dabril osasco
O prefeito Rogério Lins foi acompanhar os trabalhos de remoção dos pacientes e reparo dos danos no PS do Jardim D’Abril, que teve princípio de incêndio nesta terça / Foto: Marcelo Deck

O prefeito de Osasco, Rogério Lins (Podemos), declarou que a Prefeitura trabalha nos reparos necessários para que o Pronto-Socorro do Jardim D’Abril volte a funcionar normalmente ainda hoje (2). Pela manhã, a unidade teve um princípio de incêndio, causado por um curto circuito, que afetou a rede de oxigênio.

publicidade

O princípio de incêndio, em uma área de medicamentos, foi rapidamente extinto pelos próprios funcionários da unidade, com o uso de extintores. Segundo o prefeito, 39 pacientes que estavam na unidade foram transferidos.

“Não tivemos pessoas feridas nem sem oxigênio. Por segurança, optamos em transferir os 39 pacientes que estavam na unidade em uma mega operação, que foi concluída com sucesso e rapidamente”, declarou Rogério Lins, por meio das redes sociais. Dez viaturas dos bombeiros, além de equipes do Samu de Osasco e de Itapevi foram acionados para a remoção dos pacientes.

publicidade
ps jardim dabril osasco
Princípio de incêndio foi rapidamente controlado; pacientes foram removidos para outras unidades de saúde / Foto: reprodução / TV Globo

“Meu gabinete hoje será aqui, pois nas próximas horas os reparos necessários serão feitos, para que a unidade volte a funcionar normalmente ainda hoje. Nossos agradecimentos a todos os membros do SAMU, servidores da Saúde, Corpo de Bombeiros, GCM, PM, Defesa Civil”, afirmou o prefeito.

 

publicidade

Comentários