O prefeito eleito de Osasco, Rogério Lins (PTN), e o atual, Jorge Lapas (PDT), se reuniram nesta quarta-feira, 9, para discutir a transição de governo.

publicidade

“Pensando no futuro de Osasco, hoje me encontrei com o prefeito Lapas para discutirmos de maneira harmoniosa e democrática o processo de transição de governo, que acontecerá oficialmente a partir do dia 21/11. Agora é o momento de arregaçar as mangas e trabalhar muito por nossa cidade”, postou Rogério Lins na página dele no Facebook.

“Escolhi os secretários Pedro Sotero (Finanças) e Dulce Helena Cazzuni (Planejamento) para intermediarem esse momento importante para a cidade. A primeira reunião de trabalho das equipes de transição acontecerá no dia 21”, explicou Lapas.

publicidade

Além disso, a “Mansão dos Prefeitos”, que fica no Parque Chico Mendes, será disponibilizada para que o futuro prefeito realize suas reuniões.

Campanha acirrada

Os dois foram rivais na disputa eleitoral e fizeram uma campanha com troca de ataques principalmente no segundo turno. Após a eleição, ambos adotaram um discurso de união pela cidade.

publicidade

*Matéria atualizada às 17h14 para acréscimo de informações.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui